sábado, 2 de junho de 2018

CATÁLOGO HERMES ESTÁ DE VOLTA?

Olá pessoal tudo bem com vocês? Meu nome é Alexandre, fui distribuidor Hermes durante alguns anos.Adorava trabalhar com a Hermes, fiz muitas revendedoras, amigas e também ganhei diversos brindes (rsrsrs). Mas um belo dia tive a péssima notícia que a empresa abriu falência, juro que levei um susto pois uma empresa com  75 anos de trajetória e de uma hora para outra falir não tem como não levar um suste né mesmo.Bem, mas desta vez parece que a notícia é boa, fiquei sabendo no começo deste ano sobre  um novo catálogo chamado MAIS AMIGAS, procurei saber como funcionava para me cadastrar primeiramente como revendedor para depois quem sabe me tornar distribuidor.Ao ver o catálogo e também analisar os vídeos do canal da MAIS AMIGAS, cheguei a conclusão que poderia ser sim a nova Hermes, ainda mais que a empresa foi criada depois que a hermes veio a falência e o catálogo é muito parecido.Vou deixar logo abaixo o link do catálogo , do site e dos vídeos no youtube.Tire suas conclusões e qualquer dúvida ou sugestão contem comigo.Abraços!

Catálogo + Amigas

Link para se tornar uma revendedora +Amigas.

Link do canal da +Amigas.
https://www.youtube.com/watch?v=IpFuvlhtUYo

Link Catálogo +Amigas.
http://issuu.com/maisamigas/docs/cat_logo_maisamigas_junho_2018?e=18809563/61830147

11 comentários:

  1. Como posso faser pra ser novamente revendedora Hermes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Hermes encerrou suas atividades, existe um catálogo do mesmo seguimento chamado +Amigas, para efetuar o cadastro é só clicar no link http://www.maisamigas.com.br/revenda-amigas/

      Excluir
    2. Oi boa noite tudo bem eu gostaria muito de saber como faço para vender Hermes

      Excluir
  2. Me chamo Renata .Entrei como revendedora em novembro e até hoje , sequer meu distribuidor me trouxe revistas ou sequer me atende pelo celular .o watsapp ,que me foi fornecido por ele mesmo . Ou seja , até hoje não consegui efetuar nenhum pedido ...sequer mostrar a revista para alguém . Decepcionada .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Hermes encerrou suas atividades, existe um catálogo do mesmo seguimento chamado +Amigas, para efetuar o cadastro é só clicar no link http://www.maisamigas.com.br/revenda-amigas/

      Excluir
  3. Eu quero revender Hermes quero saber como eu faço para pegar os catálogos catálogo ou se vem na minha residência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Hermes encerrou suas atividades, existe um catálogo do mesmo seguimento chamado +Amigas, para efetuar o cadastro é só clicar no link http://www.maisamigas.com.br/revenda-amigas/

      Excluir
    2. Fale comigo se for de Curitiba te atendo sou Distribuidora da Mais Amigas.

      Excluir
  4. Quero revender todos os catálogos da Hermes aqui na minha cidade

    ResponderExcluir